Quém é Jesus?

Jesus Cristo é o Filho de Deus, o Legítimo Messias, o Criador da vida, o Senhor da salvação, o Crucificado e Ressurreto para redenção de todos os que creem, o Deus Todo Poderoso, o Genuíno ser humano, o Humanizador da humanidade, o Maravilhoso Conselheiro, o Príncipe da paz, a Fonte da esperança, a Razão da alegria, o Reconciliador com Deus, o Caminho seguro para o céu, o Inventor da consolação.

O Enxugador de lágrimas, o Perdoador de pecados, o Reconstrutor de histórias, o Amigo dos oprimidos, o Cabeça da igreja, o Comissionador de vocações, a Luz da jornada existencial, o Pão que alimenta a alma, a Água que mata a sede por sentido de vida, o Pastor que busca os perdidos, a Porta para a vida eterna, o Arquiteto da graça, 

o Operário da compaixão, o Exemplo da misericórdia, o Técnico dos relacionamentos sadios, o Sustentáculo da família, a Personificação da Palavra, o Magnânimo Intérprete das Escrituras, o Fundamento da sã doutrina, o Apaziguador de corações, o Rei da justiça, o Tesouro do conhecimento e da sabedoria, o Dono da verdade, o Companheiro de todas as horas, o Irmão mais velho, o Mestre da generosidade.

O Profeta do amor, o Sumo bem, a Verdadeira riqueza, o Pedagogo da espiritualidade, o Refúgio dos cansados, o Gestor de toda bondade, o Autor e o Consumador da fé, o Intercessor supremo, o Desejado de todas as nações, a quem exclusivamente pertencem a honra, a glória, o louvor e a adoração para todo sempre. Amém!

Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

João 14.27 NVI

Salvação só em Jesus

Saibam os senhores e todo o povo de Israel que por meio do nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem os senhores crucificaram, mas a quem Deus ressuscitou dos mortos, este homem está aí curado diante dos senhores. Este Jesus é a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4: 10 a 12 - NVI)

[...] e de Jesus Cristo, que é a testemunha fiel, o primogênito dentre os mortos e o soberano dos reis da terra Ele nos ama e nos libertou dos nossos pecados por meio do seu sangue, e nos constituiu reino e sacerdotes para servir a seu Deus e Pai. A ele sejam glória e poder para todo o sempre! Amém. Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém. "Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-poderoso." (Apocalipse 1:5 a 8)


Senhor Jesus,

Reconheço que sou pecador e reconheço que tu és o Salvador e que dependo exclusivamente de tua graça e misericórdia para viver. A ti me rendo e a ti entrego a minha história, os meus dias, os meus talentos, os meus pensamentos, enfim, tudo o que sou. Salva-me com teu amor eterno e guia-me pelo caminho da verdadeira vida, porque a partir de agora quero ser um discípulo teu.

Amém.

Se você entregou seu coração a Jesus e deseja conhecer mais dEle, por favor baixe o livro de estudo “Casas de Paz” (custo zero R$0) e/ou escreva seu dados